Copyright © Um Tesouro no Céu
Design by Dzignine
terça-feira, 17 de março de 2009

VOCÊ ME PERDOA?

Buscando eliminar todos os bloqueios em minha vida espiritual
dedico alguns minutos para perdoar.Perdôo sinceramente,quem me rejeitou,
odiou, abandonou, traiu, ridicularizou, humilhou, amedrontou,iludiu.
Por longos anos suportei maus tratos, humilhações, hj estou livre
inicio agora, uma nova etapa em minha vida.(é difícil ñ chorar)
Jamais voltarei a me queixar, falando sobre mágoas e pessoas negativas.
Se por acaso pensar nelas, lembrarei que já estão perdoadas
Qdo me lembrar das pessoas que me fizeram sofrer, procurarei valorizar suas boas qualidades e pedirei a DEUS que as perdoe também, evitando que elas sejam castigadas
pela lei da causa e efeito. Dou razão a todas as pessoas que rejeitaram o meu amor e minhas boas ações, pois reconheço que é um direito que assiste a elas. Peço perdão a todas as pessoas a quem, de alguma forma, consciente e inconscientemente, eu ofendi, injuriei, prejudiquei ou desagradei. Sinto-me em paz com meu

Dirijo-me a DEUS de cabeça erguida e sem culpa pois sei que ELE é o MEU SOCORRO BEM PRESENTE!


Com muito carinho

Regina Bonelli Ribeiro

14 comentários:

  1. Bonito e comovente esse texto de perdão Rene.
    Um excitante exercício de auto-análise da nossa própria consciência.bjos meus parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Ter a capacidade e a coragem de perdoar é muito importante, pois muitas vezes nós é difícil perdoar, leva algum tempo.

    ResponderExcluir
  3. É issso aí minha irmã!
    Afinal de contas também pecamos contra as pessoas e quando precisamos queremos o perdão sem contar com Deus que nos perdoa e nos reconcilia todos os dias !
    Obrigada Senhor pelo teu amor. Nos ensine a amar como o Senhor nos ama.
    Beijos querida Rê.

    Alda Lorenn

    ResponderExcluir
  4. Muito bacana este post.
    Perdoar é uma tarefa difícil, mas que oferece um grande aprendizado.
    Um grande abraço a você e sua família.

    Marcos César

    ResponderExcluir
  5. Muito bacana este post.
    Perdoar é uma tarefa difícil, mas que oferece um grande aprendizado.
    Um grande abraço a você e sua família.

    Marcos César

    http://marcoscesarinteriores.com.br

    ResponderExcluir
  6. Perdoar é realmente uma atitude dos grandes homens. Pois, só quem tem coração e alma nobre é que perdoa verdadeiramente. Lindo post. amei de verdade. Seu blog é lindo. Está de parabéns querida. Bjos da Déia pra vc e obrigada pela visita ao meu cantinho!!!

    ResponderExcluir
  7. Re
    Parabens e obriado por iluminar a comunidade web
    com seu espaço nobre
    O perdao e o mais nobre dos sentimentos , que ele esteja no coraçao de todos os seres humanos .
    Um abraço a todos os seus familiares com carinho.
    Rodolfo

    ResponderExcluir
  8. Oi querida!Teu blog está muito meigo,adorei as postagens!Forte abraço e bom final de semana pra ti e tua família!Bj Rê

    ResponderExcluir
  9. Regina, desculpe, na verdade eu não conhecia o seu blog. E estava perdendo muito com isso. Agora virei seguidor, para poder sempre ler seus belos textos.

    Esse aqui, que comento agora, é maravilhoso. Belíssima forma de recomeçar. Certamente que, livre dos rancores, o peito agora tem mais espaço para o amor.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  10. acho que uma das orações mais conhecidas é o pai nosso, e num certo trecho diz perdoai nossos pecados assim como perdoamos quem nos tenha ofendido, ou algo parecido com isso. Então saber perdoar é um obrigação e um sinal que conseguimos evoluir pelo menos um pouco.

    ResponderExcluir
  11. Não consegui add um comentário no seu mural estava fechado.
    Visitei seu blog , amei e estou te seguindo .
    Bjos.
    Silvinha

    ResponderExcluir
  12. belo blog que vc tem..eu adorei.. amiga no teu blog não dá para comentar com o OpenID

    ResponderExcluir
  13. Olá! Tudo bem?
    Passei aqui para tomar um cafezinho da tarde.
    O papo tá ótimo, tanto que acabei virando seguidora.
    Abraços,
    Débora Martins

    ResponderExcluir
  14. LIndo o post, perdoar nos alivia a alma, nos tira um fardo pesado das costas, parabéns, bjos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...