Copyright © Um Tesouro no Céu
Design by Dzignine
sábado, 18 de julho de 2009

Caminho Seguro







Por havermos perdido a direção, por descuido, coincidência ou não, ocorre-nos uma tristeza passageira. Então, quase sempre, e sem percebermos, aparecem mãos amigas, uma palavra, uma atitude bem vinda ou mesmo o silêncio, e nestes momentos, também somos carregados e amparados. Acontece toda hora, aconteceu comigo em fatos singelos, quase sem importância no dizer mais simples, mas completos de significado. Fui acompanhado de minha família, assim presente à festa de Casamento de um Brilhante Amigo, lá presenciei inúmeras belezas, desde o caminho percorrido pelo Sol, até o retorno a nossa Casa. Coisas que pensamos, palavras que dissemos, pessoas que encontramos, tudo concordou suavemente, docemente. ... Na casa de meu Pai tudo corresponde, e a parte dela que nos cabe, levamos junto... Diante disso, e ouvindo os votos do sacramento matrimonial, lembramo-nos de promessas antigas, vibramos harmoniosamente com o novo casal. Já no salão de festas, uma recepção impecável, maravilhosa, nossa família, amigos novos e muita Alegria. Então em algum momento, entre mesas, e la pelas tantas horas, me vi atrapalhando a passagem de uma princesa que chorava, um tiquinho de gente que se perdera dos pais, sem muito pensar ofereci-lhe um pouco mais de altura, já perguntando se vira sua Mãe, a quem chamava. Neste meio sua avó nos encontrou, mas não foi o suficiente, percebi então que minha tarefa parecia não haver terminado, e seguindo-a chegamos até sua Mamãe, que a recebeu com um Beijo e um grande sorriso. Que Felicidade Abençoada, cumprira minha singela tarefa, acabara de conduzir em segurança a pequena princesa até sua Amada Mãe. Uma pequena historia onde esta criança sem querer renovou minha fé na confiança que devemos depositar no Deus que guia de um ponto a outro dos nossos destinos, tudo isto em meio a um grande momento de promessas e realizações. Quão grande é o Amor que nos foi confiado, que ele seja deliberadamente partilhado, uma vez que é fonte de todas as Maravilhas da Criação Divina. Dentro de mim vive uma criança, também um homem, um Deus compreensivo e amoroso, em muitos planos invisíveis... Abençoados sejam todos os meus amigos, minha família, e todos os que aqui se encontram... A todos vocês, o meu Amor






Autor: Unknow





“O pensamento lógico pode levar você de A a B, mas a imaginação te leva a qualquer parte do Universo.” (Einsten)



















3 comentários:

  1. PROJETO NOVO IMPULSO19 de julho de 2009 às 05:38

    Devemos ter um desejo sincero de conhecer os retos caminhos de Deus e à verdade da sua palavra, visto que o pecado é um obstáculo para se conhecer a Deus e seus caminhos, precisamos abandonar o pecado e sermos purificados e perdoados.
    A paz

    ResponderExcluir
  2. Oi Rê!
    Tanto tempo sem comentar não é mesmo?
    Seu blog continua um presente de Deus.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Lindo, parabêns! Ainda não tinha visitado seu blog, mais agora voltarei sempre.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...