Copyright © Um Tesouro no Céu
Design by Dzignine
sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Pra Sempre em meu Coração!!



Hoje é um dia muito especial, como mãe  meu coração um pouquinho apertado,mas feliz, e não poderia ser diferente.
Pode ser que você leitor do meu blog não esteja entendo nada, então vou explicar:

Primeiro quero que voce veja  este video, veja, ele é lindo e como de normal me emocionei:




AGORA LEIA O TEXTO:



BATISMO NAS ÁGUAS

Saiba que para se batizar é preciso ter dois fatores.


1-Arrependimento; reconhecer que você é pecador.
2-Fé; você precisa crer em Deus.

O batismo é o nascer do espírito. Nós seres humanos, somos corpo, alma e espírito. O espírito nascerá de novo! Com o batismo das águas, a velha sepultura é sepultada e você então nascerá de novo!

Existem 5 marcas da nova vida:
1-Palavra de Deus - você precisará desejar a palavra de Deus, a Bíblia Sagrada, pois é a forma como Deus fala com você.
2-Oração - Você deve orar todos os dias, pois é a forma como você fala com Deus.
3-Jejum – É necessário que você faça jejuns, pois é a forma como você anula o deseja da sua carne.
4-Comunhão – A comunhão é a vida na igreja. É preciso sempre ir a igreja, pois além de ser um mandamento de Deus, você fica cada vez mais forte e sempre aprende.
5-Adoração – Com a adoração você agrada a Deus e ainda fortalece o seu espírito. Na adoração, ou o céu desce ou você sobe!

O Batismo das Águas é um mandamento de Deus! Todo aquele que crê e for batizado será salvo. Então é preciso crer, para nascer da água e do espírito, para ter a salvação!
Lembre-se que o batismo possui um significado muito grande espiritualmente, nós somos ligados na ceia da lideira verdadeira quando nos batizamos, nos ligamos ao corpo de Cristo no batismo. Caso ainda não saiba, Jesus Cristo até seus 30 anos de idade não operou grandes milagres, não operou curas, nenhuma ressuscitação, enfim, nada sobrenatural que foi relatado na palavra. Mas a partir do batismo Ele começou a operar. O batismo é uma declaração pública de fé!

Saiba que o inimigo poderá tentar te enganar, fazer você pensar que não está pronto, mas você precisa ser fiel a Deus e fazer tudo o que pode no hoje! Não se esqueça de falar da fé com empolgação para as pessoas e lembre-se que você será julgado pelas suas obras.




O Batismo das Águas é um ato profético e um mandamento de Deus, onde sua velha natureza é sepultada, e o seu espírito nasce novamente. O Batismo possui um grande significado espiritual, pois a pessoa se liga ao corpo de Cristo.
Para uma pessoa ser batizada ela precisa primeiramente do arrependimento e da fé. Sendo assim ela precisa se arrepender de todos os seus pecados e reconhecer que é pecadora, e também precisa crer, e ter fé no Senhor. A palavra de Deus diz que todo aquele que crê e for batizado será salvo. Ou seja, todas as pessoas que acreditam e confiam em Deus e em sua palavra e então forem batizadas, elas terão a salvação.
Com o batismo o seu espírito nascerá de novo! Pois o batismo possui este significado, ele é o nascer do espírito. O batismo é também a confissão de que você é uma nova criatura, onde você publicamente faz uma declaração de fé. Lembre-se que com o batismo você é ligado na ceia da lideira verdadeira, e com isso sua autoridade se torna maior, sua sensibilidade no espírito cresce, e coisas espirituais começam a acontecer. Se você deseja se batizar não perca mais tempo e mostre a todos que Jesus Cristo é o seu Senhor!

MINHA PRINCESA HOJE VAI PASSAR PELAS AGUAS





















"Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele". Provérbios 22:6

Se verdadeiramente quisermos que este versículo seja uma realidade na vida de nossos filhos, cabe a nós, pais e mães, em obediência a Palavra de Deus, evangelizar e discipular nossos filhos. Precisamos além de levá-los a Jesus, ensiná-los a crescer na intimidade e comunhão com Deus.Ensinar a criança no caminho em que deve andar é muito mais do que levá-la a igreja domingo após domingo, é muito mais do que ensiná-la a ser religiosa, é muito mais que ensiná-la a orar na hora das refeições, é muito mais que proibí-la de assistir um desenho da Disney, é muito mais que ler a Bíblia só no dia em que dá tempo, é muito mais do que cursá-la em um colégio cristão, é muito mais que delegar a professora da Escola Dominical o que Deus nos delegou como pais.

Ensinar a criança no caminho em que deve andar é viver a vida de Cristo a cada momento de nossa vida, é exalar o bom perfume de Cristo em nossos lares, para que nossos filhos vejam Cristo e o seu amor através de nós.

Ensinar a criança no caminho em que deve andar é levá-la a amar a Jesus de todo o seu coração e sua alma, como nós amamos, é ensiná-la a ter comunhão íntima com Jesus como nós temos, ensiná-la a ter desejo de orar, falar com Deus como nós, é ensiná-la a ter fome da Palavra e se alimentar diariamente como nós nos alimentamos.

Ensinar a criança no caminho em que deve andar é colocar a Palavra de Deus no coração e na alma de nossos filhos, estando sempre a frente dos seus olhos. É ensinar a tempo e fora de tempo, é almoçando na mesa, brincando no chão, tomando banho, fazendo jantar, comendo juntos. Andando no caminho da padaria, da escola, do shopping, da feira, do parque. É ensinando na hora de deitar, na hora de se levantar para a escola (Deuteron.. 11:18 a 21) e quando for velho não se desviará deste caminho, pois as promessas de Deus são verdadeiras, não mudam e não falham.

Sendo assim porque tantos jovens que foram "criados em lares evangélicos" e foram "criados na igreja" estão hoje longe de Deus, desviados para as drogas, alcoolismo, prostituição, marginalidade? Ou mesmo não querendo nada com Deus. Quem falhou ? Deus ou nós os pais?Hoje é o tempo urgente para vivermos essa promessa de Deus em nossos lares, pois como pais desta geração precisamos também com urgência obedecer e viver a Palavra de Deus em Deuteronômio 11 e Salmos 78.

COMPARTILHO COM VOCÊ ESTE MOMENTO DE MUITA ALEGRIA, PARA FAZER ESTE POST TIVE QUE PARAR DIVERSAS VEZES PORQUE NÃO CONSEGUI SEGURAR A EMOÇÃO, QUERO VER HOJE LÁ NA IGREJA, RSRSRSRSR.....


UM ABRAÇO A TODOS

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...