Copyright © Um Tesouro no Céu
Design by Dzignine
sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Desafiando Gigantes - Você pode ter mais sucesso que imagina



Todos nós temos nossos medos e preocupações. Isso é normal do ser humano, mas somos obrigados a viver assim. Colocamos obstáculos onde às vezes não existe nenhum e isso costuma criar uma série de dificuldades que nos privam de obter sucesso em nossas vidas.
Nós sabemos onde podemos chegar. Geralmente esse ponto ainda está dentro de nossa zona de conforto. Com um pouco de inspiração e motivação podemos ir mais além. Muito além.

Precisamos policiar nossos pensamentos diariamente. Muitos deles nos minam como aquele amigo invejoso que não quer nos ver bem. Adestre seus pensamentos e os mantenha na direção certa, como que controlando o leme de um navio. Descarte os pensamentos que não te fazem se sentir bem.


Tenha sempre uma voz interior te apoiando: "Você consegue! Dê o máximo de si! Não Pare! Não desista! Continue! Não reclame!"

A sua atitude tem o poder de influenciar as pessoas. Que seja uma atitude exemplar. Que seja algo de bom e assim você poderá construir um mundo melhor, com o seu próprio exemplo.

Tenha persistência e siga um passo de cada vez, com disciplina. Você não precisa ver todos os detalhes de todo o caminho. Você precisa ter a certeza e o compromisso com você mesmo de que vai realizar.
Veja abaixo o trecho do filme Desafiando Gigantes (Facing the Giants) que mostra o quanto somos pequenos em nossos pensamentos e o quanto a superação de nossos limites está em nossas próprias mãos(não deixe de assistir):

O filme Desafiando Gigantes, do diretor e produtor Alex Kendrick , é baseado na fé de um treinador de futebol americano em uma universidade, levando seu time a todas conquistas possíveis. Vale a pena ser conferido.

O filme é uma lição a ser aprendida por todos nós, sem fazer menção a religiões e citando passagens bíblicas ele movimenta e muda pensamentos negativos do grupo que estava acostumado a perder. Com a expressão “com ajuda de Deus tudo é possível“, suas vitórias passam a ser impressionantes.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...