Copyright © Um Tesouro no Céu
Design by Dzignine
quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Vem comigo comemorar!!!





Hoje este blog completa um ano de vida.
Foi um período interessante de aprendizagem, horas de dedicação e alguns momentos que pensei em largar de mão.
UM LUGAR AO CÉU, nasceu com a intenção de falar daquilo que me dá vida O AMOR DE DEUS, nasceu de uma idéia que tive através do orkut, onde eu enviava scraps com textos evangélicos e muitos aprenderam a conhecer a Jesus através delas, porém com as primeiras mudanças do orkut que limitavam a quantidade de envios de scraps por dia, amigos reclamavam pela falta das minhas mensagens. Então me veio essa ideia de criar um Blog.
E foi assim que nasceu UM LUGAR AO CÉU e eu me dedico com muito amor e respeito a ele e a você leitor. 
Todos os textos e vídeos que coloco aqui me tocaram de alguma forma e assim compartilho com você. Eu não vejo a hora passar, quando estou pesquisando, estudando e formando algo para postar, aqui eu me realizo, pois sei que não é a minha vontade que prevalece, mas a de DEUS! Muitas vezes me pego com lágrimas nos olhos emocionada com o que Deus fala e é por isso que me dedico tanto a esse blog, para que você possa sentir a presença Dele em cada frase, comentário, vídeo, imagem, seja qualquer tipo de mensagem que eu coloque TUDO tem um propósito,  para mim e também para todos que lêem.
Sinto-me lisonjeada de poder fazer parte disso, quero ser usada por Deus, quero ser uma porta para edificar cada vida aqui. Cada texto é importante e a cada dia eu aprendo mais e mais e se não fossem vocês me darem um voto de confiança eu já teria desistido. 
Aproveite e desfrute daquilo que Deus dá, esqueça o mundo e pratique fé, olhe para frente e esqueça as circunstâncias. Estamos juntos nessa jornada e esse espaço nos proporcionou isso.
Eu creio que esse novo ano será repleto de mudanças, novas bênçãos, novas lutas, mas também novas vitórias por que eu creio que nós estamos cada vez mais conquistando UM LUGAR AO CÉU!

Deixo 2 video que gosto muito pra vc:

QUEBRANTADO



GERAÇÃO LIVRE 2009 NA IGREJA NOVA ALIANÇA EM LONDRINA
UM MOMENTO DE GRANDE LOUVOR E ALEGRIA NA PRESENÇA DE DEUS...SOOOOBEEE O SOMM:


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...