Copyright © Um Tesouro no Céu
Design by Dzignine
sexta-feira, 2 de abril de 2010

VÁ EM FRENTE

 O importante não é saber quem foi que começou no jogo, mas sim quem terminou. (John Wooden)

Quando você sente e acha que já não pode mais, mas algo lhe diz que deve continuar, então vá em frente. Tente se lembrar a razão pelo qual você deu inicio a jornada, tente visualizar o alvo que você deseja alcançar. Tente trazer a sua mente a maravilhosa sensação de ter alcançado a linha de chegada.

As realizações mais incríveis foram alcançadas em meio a enormes adversidades. Não desanime. Você pode se sentir só, Deus pode ser aos seus sentimentos uma pálida e inexpressiva presença em meio ao seu desencorajamento. Porém, a realidade é que Ele é o socorro bem presente em meio a tribulações. Lembre que os seus piores dias nunca são tão ruins ao ponto de leva-lo além da graça de Deus.

Vá em frente e cada novo passo fará de você uma pessoa ainda mais forte. Vá em frente porque cada dia que passa irá lhe trazer ainda mais próximo do seu alvo. Não importa quão dura venha ser a jornada ou quão angustiante o sacrificio, você chegará ao seu destino se simplesmente manter os seus olhos firme em seu alvo. Levante a cabeça e vá em frente.

Nélio DaSilva

Para Meditação:

Quando passares pelas águas, eu serei contigo; quando, pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti. (Isaias 43:2)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...