Copyright © Um Tesouro no Céu
Design by Dzignine
quarta-feira, 7 de julho de 2010

Acerte-se com Jesus, ainda há tempo


Nossos dias são difíceis? Sim, são. Porém, o Senhor diz que operará grandes prodígios em nosso meio.

Que as boas e santas mãos do Senhor estejam sobre nós nesta caminhada.

Em Atos 2:17-19 diz que nos últimos dias o Senhor derramará o seu Espírito sobre toda a carne; mostrará prodígios em cima no céu e sinais em baixo na terra.

Estamos nesta terra e toda vigilância se faz necessária, pois, veremos a ação do adversário nestes últimos dias da Igreja na terra.



Quem é o príncipe deste mundo? Satanás, isto por tempo determinado, sabe por quê? A palavra em Romanos 16:20 responde: E o Deus da paz, em breve, esmagará debaixo dos vossos pés a Satanás. A graça de nosso Senhor Jesus seja convosco. Isto é para aqueles que confiam plenamente no Senhor Jesus Esses verão este acontecimento, mas, e aqueles que não vigiam e cuidam de sua Salvação?

A Palavra diz que o inimigo anda como leão rugindo (irado, revoltado) procurando a quem possa ser tragado (destruído, acabado, sem esperança, morto fisicamente e espiritualmente).

Paulo ainda nos alerta, dizendo:

Nossa luta não é contra o sangue e a carne, e sim contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestiais Efésios 6:12.

Muitos ainda querem lutar contra a carne e o sangue. Um contra o outro, e assim o inimigo acaba destruindo os dois.

Você tem se cingido com a verdade?

Você tem vestido a couraça da justiça?

Você tem usado o escudo da fé?

Está usando o capacete da salvação? Isto para não pecar no ouvir, não pecar no falar, e não pecar no ver.

Está usando a Espada do Espírito, que é a Palavra de Deus?

Esteja em oração e em súplica, orando a todo tempo no Espírito e para isso vigiando com toda perseverança e súplica por todos os santos. Efésios 6:14-15-16-17-18.

Pois, se você não vigiar meu irmão, será alvo fácil do adversário, sabe por quê?

2 Coríntios 11:14 responde:

Não é de admirar, porque o próprio Satanás se transforma em anjo de luz....E nisto enganando multidões, com espírito de engano e fazendo até cura e prodígios.

Quem chegou a ver o Programa Super Pop, viu ali o engano do inimigo (laço), onde dois pastores se casaram. Pasmem! os dois pastores disseram que casaram com a benção do Senhor!

Será que Deus abençoa alguém indo contra sua própria Palavra?

Será que Deus criou o homem para se multiplicar? Ou para envergonhar o próprio Criador?

Em Gênesis 2:24 diz o SENHOR.

Por isso, deixa o homem pai e mãe e se une à sua mulher, tornando-se os dois uma só carne. União entre homem e mulher.

Satanás é astuto, sabe como enganar multidões.

Ele oferece amor para pagar com dor.

Ele lança o anzol e não tem pressa, espera a presa comer a isca.

Com isto as crianças e os adolescentes de hoje já crescem achando que afeminação é normal e que para eles até existe uma “Igreja”.

Sou contra os efeminados? Jamais! Sou a favor da Palavra de Deus. Sigo a Palavra de Deus. Oro para que todos os afeminados sejam libertos e sigam o rumo correto para o qual foi criado. Homem ou mulher, não há outro sexo.

Estamos vivendo um tempo onde o alvo é a destruição do verdadeiro Evangelho de Deus; é colocar aquilo que o mundo aceita dentro da igreja.

Veja se os jovens preferem ir à Igreja nos fins de semana? Claro que não, preferem a diversão do Mundo.

Veja os ensinos pervertidos que tem ai fora? Principalmente a mídia televisa. Ensino onde as crianças já crescem enganadas e seduzidas pelo mal. Programas com sexo explícito não faltam. Sem contar com adultérios, assassinatos, drogas, etc. Tudo vale nesta selva de pedra, o importante é ganhar pontinhos no Ibope.

Por isto, você que é pai, mãe, leve seus filhos à igreja, aos domingo na Escola Dominical, para que eles cresçam na presença do Senhor.

Quantos pais e mães choram hoje, por verem seus filhos no vício das drogas, na prostituição, matando, roubando...

Qual o maior alvo hoje em nossos dias que o adversário está destruindo?

OS LARES, A UNIÃO ENTRE CASAIS, ENTRE PAIS E FILHOS, OS FILHOS.

Há certas situações na vida do homem que Jesus mesmo diz em Mateus 17: 21

Mas esta casta (de demônios) não se expele senão por meio de oração e jejum.

Você meu irmão somente vencerá nestes últimos dias através da oração, através dos meios de Graça.

Vivemos o chamado momento das dores, onde todas as profecias estão se cumprindo, porém, a igreja anseia pela última profecia, MARANATA! O SENHOR JESUS VEM! É O GRITO DA IGREJA.

É o que diz em Tessalonicenses 4:16

Porquanto o Senhor mesmo, dada a sua Palavra de ordem, ouvida a voz do arcanjo, e ressoada a trombeta de Deus, descerá dos céus, e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro, depois, nós, os vivos, os que ficarmos, seremos arrebatados juntamente com eles, entre nuvens, para o encontro do Senhor nos ares, e, assim, estaremos para sempre com o Senhor.

Apocalipse 21:8 nos diz sobre aqueles que não quiseram compromisso com o Senhor e qual foi seu destino.

Aos covardes, aos incrédulos, aos impuros, (que contaminam seu corpo com impurezas) aos feiticeiros, aos idólatras (idolatria de homens e imagens de santo) aos mentirosos, enganadores, efeminados, diz a Palavra que lhes cabe sua parte no lago de fogo que arde com fogo e enxofre, a saber, a segunda morte (morte do espírito, condenação eterna para as trevas).

Nosso objetivo é pregar a Palavra que salva e liberta; é pregar a verdade para que ninguém diga que foi enganado naquele dia do Senhor, nenhuma alma terá desculpas.

Romanos 1:25 Diz sobre os que adoram e servem aos homens. Estas palavras são para aqueles que mudaram a verdade de Deus em mentira, adorando e servindo a criatura em lugar do criador, o qual é bendito eternamente. Amém.

O que idolatra cantor, ator, atriz, jogadores, idolatra homens, serve a criatura que tem seu dia contado para morte e é pecador, ao invés de servir o criador, estes serão entregues às paixões infames, porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário a natureza; semelhantemente, (Iguais) os homens também, deixando o contato natural da mulher, se inflamando mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens (efeminados) e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro.

A Salvação é coletiva? Não! A salvação é individual.

Nosso objetivo é levar a palavra da verdade, onde não exista mescla, onde foi pago um alto preço por esta Palavra, preço de Sangue, pois estas palavras são vivas e eficazes......Hebreus 4:12.

Por isso, onde há adultério, que entre a Palavra do Senhor, e ali junto, a fé, pois a fé vem no ouvir a Palavra.

Onde há pecado, que o Senhor liberte, pois o homem tem se acostumado a pecar, tem achado isto normal, mas o pecado nos afasta do SENHOR.

Tenha certeza, se você estiver em pecado, inclusive retendo perdão, sua oração jamais chegará ao trono do SENHOR.

Não é momento de brincar com a salvação, de se alimentar com o pão falso que o mundo oferece, o adversário não está brincando, está acabando com as crianças, destruindo lares, ceifando a nossa salvação.
Texto de: João Placoná
Igreja: Igreja comunhão Plena, Vila Olímpia - São Paulo
Formação: Instituto Betel de ensino Superior - Instituto Teológico Carisma

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...