Copyright © Um Tesouro no Céu
Design by Dzignine
sábado, 23 de outubro de 2010

Conheça Camila Camargos

 Recebi por email de uma pessoa especial que se chama Camila:
Regina, bom dia

Quero dar meu testemunho, gostaria de contar com seu blog se puder...
Conheça mais de Camila Camargos:
Testemunho: O chamado de Deus


 Camila Maria Camargos nasceu em 08 de Maio de 1989, no interior do estado de Minas Gerais, é da cidade de Iguatama.
Filha de pais firmes na fé, Camila sempre deu seus passos, desde cedo aprendendo pelo caminho de Deus. Aprendeu a amar a Deus e a entender a Sua ação na vida do ser humano: fatores fundamentais para aquilo que é hoje.
Aos 13 anos começou a freqüentar os grupos de oração e foi na RCC que Deus suscitou seu chamado. Aos 16, Camila sente a voz de Deus chamando-a para uma missão, inicialmente complexa, nova, inesperada, a de escrever um livro, e com um desafio, mesclando "autoajuda" à Espiritualidade, ou seja, mostrar que a todo problema Deus é a solução. O momento foi de discernimento e oração, pois ai estava o desafio: escrever era seu maior entrave, sua dificuldade de dissertar mesmo nos trabalhos colegiais. "Se fosse poesia..ah como seria mais fácil". Diz Camila.
Mas como Deus não apenas escolhe, Ele também capacita, assim foi o que aconteceu. Aos poucos a palavra de Deus foi guiando seus passos, colocando pessoas "anjos" em sua vida, mostrando-lhe o caminho, dando-lhe força, orientando, mas ainda assim nós seres humanos como sempre "cabeças-duras", Camila ainda tinha dúvida e se perguntava..será? Será eu? será comigo? Como? Porque? 
Ouvindo a todas essas interrogações Deus resolveu responder-lhe. Em 2005 surge o 1º Concurso Jovem Escritor - do Jornal Gazeta Iguatama (jornal local). Sentindo novamente uma voz falar-lhe ao coração, resolve então participar do concurso. Resultado? Não poderia ser outro. Eis a jovem vencedora, aos 16 anos, com o tema: Uma solução para a Fome. Esta foi a confirmação de que precisava para entender os desígnios de Deus, com isto, Camila entendeu que "era ela", era o que Deus tinha para ela. Como se não bastasse, uma nota editorial no texto vencedor, confirma sua missão de levar a fé.
A nota diz: "Aproveito do pequeno trecho citado na redação da Camila, para chamar a seguinte reflexão. Os grandes homens de ação, tiveram sempre uma fé profunda em seus ideias..."
Nesse momento ela pôde confirmar que sua missão era realmente falar de "autoajuda e espiritualidade". A partir de então, Camila foi convidada a ser colunista deste jornal, e também de diversos sites, e foi em 2006 que surgiu FRAGMENTOS DE LUZ, seu primeiro livro, que foi lançado em maio de 2007. Mais tarde, em meados de setembro de 2009 Camila recebe um convite para escrever seu segundo livro, sendo este em parceria com o autor Luis Fernando dos Santos (Nando Santos), de Cruzeiro, SP, o livro que está em vias de edição, já disponível na Editora Clube de Autores, é o livro UM POUCO DE MIM, DO OUTRO E DE DEUS, que diz exatamente a essência desta sua missão, ou seja, conciliar fé, relacionamentos e vivência embasada e solidificada no amor de Cristo.
A presença de Deus é constante em sua vida e em vários momentos onde por vezes pensava estar no caminho errado, sem sentido algum, Deus a mostrava que devia perseguir e persistir, com testemunhos de que suas palavras fazem bem aos corações, pois são iluminadas. Testemunhos de que com um simples texto pôde mudar o momento de alguém, isto por que quem age é Deus, ..."Eu sou apenas instrumento". Diz Camila.

Att.
Camila Camargos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...