Copyright © Um Tesouro no Céu
Design by Dzignine
quarta-feira, 28 de abril de 2010

Pais Terceirizados



Esta é, com certeza, a geração mais abandonada de todos os tempos.” Afirma o psicólogo inglês Steve Biddulph, um dos mais requisitados especialistas em educação de crianças. “Pesquisas feitas na Inglaterra mostram que os pais passam apenas seis minutos proveitosos com seus filhos por dia.
sexta-feira, 23 de abril de 2010

É Simples: Continue Continuando!


Há ocasiões em que você perde - por completo - seu ponto de referência, e vai sendo tragado pela tristeza.

Há pessoas que, de fato, vivem encerradas em um "cubículo interior". Ali as janelas são cobertas de pó, há teias de aranhas por todas as partes, e o ambiente é escuro, bem escuro.

Veja só o que a desilusão e angústia podem provocar em nosso coração.

Tudo isso, pouco a pouco, faz a gente esquecer a beleza do sol, o quão suave é o perfume das flores e o canto dos pássaros. A gente quase se torna insensível diante das pequenas manifestações da natureza.

Isso é muito triste, concorda?

Então este é um bom momento para que você observe se não está conformado com aquilo que, contrariando a vontade de Deus, leva à derrota, como um charco de areias movediças.

Aceite a mão que o Eterno lhe estende agora, e Ele irá tirá-lo do lago horrível da dúvida e do desamor, colocando seus pés sob uma rocha firme.

Você pode pensar que mudanças não ocorrem assim, da noite pro dia.

E eu digo que elas podem acontecer, sim. Mas há outras que demandam tempo e persistência.

Não desista, mesmo que se sinta desanimado. Avance - centímetro a centímetro. Pode parecer pouco, mas é uma avanço e você não será  o mesmo de ontem.

Continue continuando.

Não tenha restrições às ofertas divinas. Amanhã poderá ser tarde para um reencontro, para uma palavra amiga, para uma descoberta, ou para uma aproximação definitiva com o Pai.

Então, repito: NÃO desista. Continue continuando. Sua vida irá mudar.

"Esperei com paciência no Senhor... e ele me ouviu... tirou-me dum lago horrível..." (Salmos 40:1-2)

Trecho extraído do livro "Uma Janela Para o Eterno", de autoria de Pastor Elcio Lourenço. Pastor desde 1968.

www.pastorelcio.com
sexta-feira, 16 de abril de 2010

POSITIVAMENTE FOCALIZADO


Não há necessidade de negar a realidade para que você se mantenha positivamente focalizado. Com uma energia positiva aliada a compromisso você pode aprimorar a sua realidade. (Jack Welch)

Será mesmo natural ou realístico manter um pensamento positivo e otimista, se a vida está cheia de problemas e dificuldades? Sim, certamente que sim. Ser positivo não significa ignorar ou evitar problemas, ou lhes fechar os olhos, como se não existissem. Ser positivo significa ver as dificuldades à luz do que elas realmente são, e em seguida fazer tudo o que é possível para continuar a jornada com sentimento positivo.

Isso requer esforço e compromisso, e não é nada fácil. Contudo, ainda assim é a melhor entre todas as alternativas. É evidente que permanecer positivo quando os problemas e pressões estão a ponto de explodir e sufocar é algo extremamente difícil. Não obstante isso, é exatamente nessas ocasiões que um enfoque positivo da situação pode fazer toda a diferença.

Não existe propósito algum em perder seu prisma otimista, a fim de ser realista; por outro lado, não é necessário negar a realidade com o propósito de ser positivo. Com os olhos, a mente e o coração fixos em Deus você pode perfeitamente permanecer simultaneamente positivo e realista, e desta forma terminar por transformar o mundo para melhor.

Nélio DaSilva

Para Meditação:

Não que eu já o tenha recebido, ou obtido a perfeição; mas prossigo para conquistar aquilo para o que também fui conquistado por Cristo Jesus. (Filipenses 3:12)
quarta-feira, 14 de abril de 2010

Alguém



Para quem não sabe,esta é a letra de uma música da Fernanda Brum.Linda!
Na verdade,essa música parece que foi feita pra mim.



É melhor parar de me perguntar
Os meus sonhos não revelo a ninguém
Todos os meus segredos
Guardados estão no meu coração

Me enganei confiando tanto
Me entregando à paixão
Mas em Deus quebra-se o encanto
De uma amarga ilusão

Alguém falou que
Eu não ia ser ninguém
Mas Deus mostrou que
Eu iria muito além
Palavras não me fazem mais
Perder o chão
Estrada, estou seguindo em sua direção

Interpretação: Fernanda Brum
Composição: Fernanda Brum / Alex e Alex
sexta-feira, 2 de abril de 2010

VÁ EM FRENTE

 O importante não é saber quem foi que começou no jogo, mas sim quem terminou. (John Wooden)

Quando você sente e acha que já não pode mais, mas algo lhe diz que deve continuar, então vá em frente. Tente se lembrar a razão pelo qual você deu inicio a jornada, tente visualizar o alvo que você deseja alcançar. Tente trazer a sua mente a maravilhosa sensação de ter alcançado a linha de chegada.

As realizações mais incríveis foram alcançadas em meio a enormes adversidades. Não desanime. Você pode se sentir só, Deus pode ser aos seus sentimentos uma pálida e inexpressiva presença em meio ao seu desencorajamento. Porém, a realidade é que Ele é o socorro bem presente em meio a tribulações. Lembre que os seus piores dias nunca são tão ruins ao ponto de leva-lo além da graça de Deus.

Vá em frente e cada novo passo fará de você uma pessoa ainda mais forte. Vá em frente porque cada dia que passa irá lhe trazer ainda mais próximo do seu alvo. Não importa quão dura venha ser a jornada ou quão angustiante o sacrificio, você chegará ao seu destino se simplesmente manter os seus olhos firme em seu alvo. Levante a cabeça e vá em frente.

Nélio DaSilva

Para Meditação:

Quando passares pelas águas, eu serei contigo; quando, pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti. (Isaias 43:2)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...