Copyright © Um Tesouro no Céu
Design by Dzignine
terça-feira, 14 de junho de 2011

Questão Fechada


Nunca tome uma decisão definitiva com base numa tempestadepassageira. Não importa quão negras sejam as nuvens ao seu redor. Lembre-se asi mesmo dizendo: “Essa também irá passar! T.D.Jakes

E sse mundo simplesmente não entende o conceito da genuínafelicidade e muito menos pode lhe fazer feliz. Felicidade porém, é algo bemmais simples que você possa imaginar. Você pode ser feliz simplesmente pordecidir ser feliz. Apesar dessa declaração - à primeira vista - soar tãosuperficial e simplista, o fato é que existe um princípio fundamental imutávelpor detrás da mesma.


É possível ser feliz quando as finanças estão em estadocalamitoso ou quando uma inesperada tragédia lhe dilacera a alma? Sim. O fato éque não são os eventos e circunstâncias que lhe definem. O que lhe definem sãoas suas respostas a esses eventos e circunstâncias. Nada, absolutamente nadanesta vida lhe ocorre sem que antes já tenha passado pelo filtro do amor deDeus. Esse é um princípio que o Senhor jamais negocia, é uma questão absolutamentefechada. Quando esse mesmo princípio é encarnado na nossa disciplina diária,então ganhamos uma nova perspectiva para viver em um novo estilo de vida.

Obviamente que tristezas, desapontamentos, lágrimas podemestar sempre ao seu redor mas absolutamente isso não anula a sua possibilidadede ser feliz. Por que? Porque felicidade é muito mais do que uma circunstânciaou um evento que possa lhe trazer muita alegria. Mas genuína felicidade é ter aserena consciência de que Deus está soberanamente em controle da história daminha vida.

 (Visite o site)

Para Meditação:

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como adá o mundo. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize. João 14:27

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...