Copyright © Um Tesouro no Céu
Design by Dzignine
quinta-feira, 14 de julho de 2011

SAIBA POR QUE



Busque uma razão para viver, mantenha-a em frente de você e você irá encontrar a energia necessária para alcançar tudo o que deseja alcançar.  Peter Adams

U ma das melhores técnicas para realizações – absolutamente – não é técnica nenhuma. Tudo consiste em simplesmente entender e compreender o “por que”. São muitas as pessoas que podem lhe oferecer conselhos sobre o que você deve fazer e como fazer. Porém, o que realmente pode lhe impulsionar e capacitá-lo de maneira bem sucedida à realização é saber o porquê você deseja o que deseja.

Em vez de se debater no “como” busque entender a real razão do “por que”. Ao fazer isso você poderá transformar as suas dúvidas e lutas em uma missão de vida. As suas escolhas são feitas por uma razão. Tenha essa razão na sua mente ao viver essas escolhas.

Existe um poder enorme em perseguir um propósito que é verdadeiramente seu. Quando surgirem os obstáculos, e – esteja certo – eles irão surgir, você então encontrará a força em Deus para seguir em frente no propósito que Ele colocou em seu coração. Porém, tudo começa com o “por que”. Saiba o por que, lembre-se sempre do por que e encontre a alegria em realizar o seu mais sincero propósito. 


(visite o site)


Para Meditação:

Entregue o seu caminho ao Senhor; confie nele, e ele agirá. Salmos 37:5

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...