Copyright © Um Tesouro no Céu
Design by Dzignine
segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Solidão e silêncio para refletir




Já parou para pensar em como são consideradas estranhas aquelas pessoas que ficam sozinhas, trancadas em seus quartos ou bibliotecas lendo livros ou preferem ficar em casa do que curtir uma noite de eventos? Estar sozinho é visto como negativo em nossa sociedade. Mas será que realmente isso é ruim?
quinta-feira, 27 de outubro de 2011

A Elegância do Comportamento



Existe uma coisa difícil de ser ensinada e que, talvez por isso, esteja cada vez mais rara: a elegância do comportamento.

É um dom que vai muito além do uso correto dos talheres e que abrange bem mais do que dizer um simples obrigado diante de uma gentileza.


terça-feira, 18 de outubro de 2011

Coragem

Para começar tudo de novo

Existem situações que pensamos que não vamos conseguir nos levantar. Internamente ficamos prostrados de tal forma que realmente não acreditamos que vamos conseguir nos levantar novamente e começar tudo de novo. Tudo de novo, esse é problema, pensamos, não vou conseguir fazer tudo mais uma vez. Dessa vez eu não vou conseguir me levantar.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

A Grande Diferença



Está escrito:
"Então verás outra vez a diferença entre o justo e o ímpio, entre o que serve a Deus e o que não o serve" (Mal. 3.18).

         Observando de perto as pessoas, notamos algo em comum: num momento estão alegres, noutro, aborrecidas. Mas achamos tudo isso normal, pois o ser humano é mesmo "cheio de altos e baixos", de positivos e negativos.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

SÓ MAIS UM POUCO!!


Hoje eu explodi, na minha cozinha enquanto pegava os panos de prato para lavar, eu não agüentei e chorei. Meu filho perguntou por que eu estava chorando, então respondi:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...